16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09:14 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09h:14 - A | A

SAIU DO SEMI-INTENSIVO

Secretário tem melhora e deve receber alta médica na sexta-feira

Gazeta Digital

Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo apresentou melhora em seu quadro clínico e há previsão de que o gestor receba alta médica nesta sexta-feira (18), como apontou o governo de Mato Grosso.

Figueiredo saiu da unidade do semi-intensivo nesta quinta-feira (17), local onde esteve internado desde que deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia primeiro deste mês.

 

Mesmo com o sinal positivo de sua recuperação, o gestor segue internado no hospital, dando continuidade aos tratamentos para tratar os sintomas apresentados. Conforme informado pelo portal , o secretário foi diagnosticado com pneumonia.

Até o momento, não foi confirmado contágio pela covid-19 no secretário. O gestor já havia sido infectado pela doença em junho deste ano. Figueiredo tem a Doença de Crohn - uma inflamação no intestino - e diabetes, consideradas comorbidades para o vírus.

"De acordo com o boletim médico, o gestor reage bem ao tratamento, havendo previsão de alta médica para esta sexta-feira (18). Ainda é investigada a possibilidade de reinfecção pelo coronavírus e, portanto, não há uma confirmação nesse sentido", apontou o governo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image