09 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 10h:30 - A | A

HORÁRIO ELEITORAL

Roberto França quer reconquistar a confiança do servidor

Gazeta Digital

No horário eleitoral desta quarta-feira (28), apenas o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriota), apresentou um programa novo.


França explicou ele herdou da antiga gestão quando assumiu a Prefeitura 6 folhas de salário atrasadas e que em 4 anos pagou 56 salários e 1/3 das férias. Segundo ele ficaram para trás R$ 450 milhões em divida para ele lidar e que apenas 4 folhas de pagamento ficaram em haver.


"Quero continuar defendendo e valorizar o servidor público. Eu quero resgatar a confiança do servidor que sempre confiou em mim", disse.


Ainda afirmou que todas as conquistas dos servidores públicos de Mato Grosso teve a sua participação em 1988.


Apesar de Julier Sebastião (PT) reprisar o seu vídeo falando sobre criar um empresa pública de transportes com o intuito de diminuir o valor da passagem, desta vez, foi veiculado a fala do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, que pediu que a população cuiabana vote em seu candidato.


Emanuel Pinhiero (MDB), Abílio Júnior (Pode), Gisela Simona (Pros), Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes (Psol) e Paulo Henrique Grando (Novo) reprisaram seus programas eleitorais.


Senado


Já no Senado, a Coronel Fernanda (Patriota) mostrou uma peça voltada para a conclusão das ferrovias e rodovias de Mato Grosso e repetiu que é a "candidata do Bolsonaro".


O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) mostrou seu desempenho como parlamentar durante o andamento da CPI da Energisa.


Reinaldo Morais (PSC) mostrou o apoio da ex-juíza Selma Arruma (Pode). A eleição suplementar será para ocupar a sua vaga, já que foi cassada por uso de caixa 2 no final de 2019.


Pedro Taques (SD), Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB), José Medeiros (Pode), Euclides Ribeiro (Avante), Valdir Barranco (PT) e Procurador Mauro (Psol) repetiram a propaganda.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image