15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 09:30 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 09h:30 - A | A

POR UNANIMIDADE

Rafael machado é reeleito presidente do consórcio intermunicipal de saúde

diario da serra

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Médio Norte Mato-grossense (CISMNORTE) reelegeu o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, para dirigir as ações da instituição pelos próximos dois anos. A eleição ocorreu nesta sexta-feira, 16, e contou com participação dos chefes do executivo dos nove municípios que compõem o consórcio.

A diretoria tem Rafael Machado como presidente, o prefeito de Porto Estrela Eugênio Pelachim na função de vice-presidente e José Elpídio, de Nova Olímpia, como secretário.

A frente do consórcio nos últimos seis anos, o prefeito Rafael Machado foi reconduzido ao cargo após receber o apoio unânime dos prefeitos. Zé Elpídio, atual prefeito do município de Nova Olímpia, destacou a atuação do gestor.

“O prefeito Rafael Machado transformou o nosso consórcio, se antes tínhamos dívidas e quase nada funcionava, depois que ele assumiu nossos municípios ganharam muito. Hoje temos exames, consultas e até cirurgias, e isso faz toda diferença para a saúde pública. Com certeza nosso consórcio hoje é um dos mais respeitados do estado e eu acredito muito da gestão do Rafael Machado”, destacou Zé Elpídio.

Somente no ano de 2022 foram realizados mais sete mil procedimentos, entre consultas, exames de imagem e cirurgias. Moradores dos nove municípios foram beneficiados pela atuação do consórcio.

“Saúde de qualidade é prioridade para os gestores. Agradeço a confiança de todos os prefeitos da região e estamos certos que juntos poderemos continuar levando soluções na área de saúde para toda nossa gente”, afirmou Rafael Machado, presidente reeleito do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Médio Norte Mato-grossense.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image