17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09:05 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:05 - A | A

CONVITE

Presidente da câmara deve ser secretário de Desenvolvimento Econômico em Sorriso

Só Notícia

O presidente da câmara, Cláudio Oliveira (PL) deve ser o secretário de Desenvolvimento Econômico na gestão 2021/24. O vereador confirmou que recebeu o convite do prefeito reeleito Ari Lafin (PSDB) e a definição oficial deve acontecer na próxima semana. O atual secretário, Claudio Drusina, vai permanecer como adjunto.

No comando do legislativo, nos últimos dois anos, ele trabalhou em sintonia com os principais projetos do executivo. Este ano, Cláudio, que é empresário, não tentou reeleição. Ele está concluindo o segundo mandado como vereador. Em 2018, foi eleito por unanimidade presidente da câmara dos vereadores.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana Lafin definiu Marcelo Lincoln Alves Silva como secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Foi o primeiro nome confirmado pelo chefe do executivo.

Lafin havia informado que alguns titulares manifestaram desejo de continuar mas como adjuntos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image