17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09:10 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09h:10 - A | A

TRABALHO INTERNO

Prefeitura de Lucas realiza recesso a partir de 21 de dezembro

Gazeta Digital

A partir do dia 21 de dezembro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde suspenderá o atendimento ao público no Paço Municipal, porém os servidores continuarão trabalhando internamente. O recesso foi estabelecido pelo Decreto nº 5.158, de 27 de novembro de 2020.

 

O decreto leva em consideração a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Pública Municipal para o exercício de 2021 e as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Recursos Humanos, Procuradoria Geral, Controladoria Interna, entre outros órgãos.

 

 

Neste período, os trabalhos internos continuam e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, em especial o PAM, na Saúde, e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

 

Durante o recesso, o Departamento de Licitações realizará atendimentos pelo telefone: (65) 3549-8327 e e-mail: [email protected]. Os Processos Administrativos (exceto processos licitatórios), Sindicâncias, Avaliação de Estágio Probatório e demais processos administrativos em trâmite no Paço Municipal, ficarão suspensos.

 

O atendimento dos serviços da Saúde, como PSFs, Central de Regulação, CAM, Vigilâncias, Farmácias, Laboratório, CAPS e Centro de Imagens, não terão atendimento apenas de 24 a 27 de dezembro e de 31/12 a 03 de janeiro. Nos demais dias o atendimento será normal.

 

Os PSFs III Menino Deus e XVI Bieger Cidade Nova estão atendendo como sentinela, somente casos de suspeita de Covid-19. No PSF IV Alvorada estão sendo realizados apenas atendimentos de especialidades das 7h às 11h.

 

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) funcionará normalmente todos os dias, das 6h às 24h para atendimentos gerais e também suspeita de Covid.

 

Da Assistência Social, o Cras, Creas e Cram não terão atendimento ao público de 24 a 27 de dezembro e de 31/12 a 03 de janeiro. Nos outros dias da semana o atendimento será normal, das 7h às 18h. O Conselho Tutelar também mantém atendimento nos demais dias, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Procon, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, também não terá atendimento ao público de 24 a 27 de dezembro e de 31/12 a 03 de janeiro. Nos outros dias da semana o atendimento será normal, das 7h às 13h.

 

O Saae não terá atendimento ao público a partir do dia 23 de dezembro. O telefone do plantão é o 115.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image