25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 11:04 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 11h:04 - A | A

SORRISO

Prefeito reeleito define Lincoln na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Só Notícia

Marcelo Lincoln Alves Silva assumirá no dia 1º de janeiro o comando da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Ele é o primeiro nome confirmado pelo prefeito reeleito, Ari Lafin, para o segundo mandato. A tendência é manter mais da metade do secretariado e entre os que deve continuar está o secretário de Fazenda, Sergio Kocova.

Marcelo sucederá Márcio Kuhn, que ficará como adjunto, e deverá conduzir um processo de desenvolvimento do Parque Tecnológico de Sorriso, ampliação das articulações com as esferas estaduais e federais de governo, sempre mantendo a tradição de diálogo com a classe produtora do município.

De acordo com a assessoria, Marcelo Lincoln é formado em Direito e Administração, além disso é técnico em Agropecuária, com pós-graduação em Processo Civil e MBA em Gestão Empresarial. “Já estamos trabalhando na organização de agendas positivas para começar 2021 em busca de melhorias para Sorriso, como a solicitação de uma maior reversão para o município do valor arrecadado com o Fethab e novas pontes nas estradas vicinais, já de início”.

O prefeito Ari Lafin (PSDB) disse que  a mudança tornará ainda mais eficiente o trabalho que já vinha sendo desenvolvido. “Buscamos uma gestão de excelência e, para os próximos quatro anos, devemos potencializar as ações com foco no aprimoramento dos serviços aos cidadãos, no desenvolvimento sustentável, na articulação com os municípios da região e no reforço das relações com o governo do Estado e com o governo Federal”,

De janeiro até agora, foram emitidas pela Secretaria 275 licenças-prévias, 280 licenças de instalação e 329 licenças de operação. “Com o novo reforço, nossa equipe só tem a ganhar e isso vai repercutir de maneira positiva para todos os sorrisenses, não só os que trabalham diretamente no campo, já que todos os que são impactados por esta cadeia”, analisa Márcio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image