25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:13 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:13 - A | A

AMPLIAÇÃO

Prefeito inaugura 3 obras em Lucas do Rio Verde e lança mais duas

Só Notícia

O prefeito Luiz Binotti inaugura, na próxima semana, o novo Fórum da Comarca, as reformas e ampliações das escolas municipais Cecília Meireles e Fredolino Vieira Barros e também lançará a construção da Escola Cora Coralina, no bairro Jaime Seiti Fujii, a construção da Escola Estadual Tarsila do Amaral, a segunda Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e mais uma elevatória e um novo reservatório de água.  O cronograma com datas e horários está sendo concluído.

“Temos ainda em andamento a construção do Centro de Educação Infantil Darcy Ribeiro, no Parque das Emas, e do Centro de Educação Infantil Irmã Dulce, no Jaime Seiti Fujii. Além disso, vamos deixar tudo pronto, licitado e com dinheiro em caixa para que a próxima gestão possa construir um novo mercado do produtor na praça do Parque das Emas, e as ordens de serviço para a execução da nova sede do quartel da Polícia Militar, do Centro de Tradições Norte Nordeste, o CTNN, no Tessele Júnior, e da Casa de Acolhimento do Idoso”, acrescentou o prefeito.

“Quero sair daqui de cabeça erguida e com a certeza de que vamos deixar um legado de grandes obras e de respeito à coisa pública. Tratamos todos iguais, independentemente de cor, religião ou de posição política. Espero que todos os prefeitos daqui por diante ajam da mesma forma e entreguem a Prefeitura perfeitamente em dia, com equilíbrio financeiro, dinheiro em caixa e tudo funcionando a contento, exatamente como o novo prefeito vai receber e que, sem dúvida, é como todos gostariam que fosse”, declarou, através da assessoria.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image