16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 10:07 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 10h:07 - A | A

SINOP

Prefeito e vereadores serão empossados com restrição de convidados devido à Covid

Só Notícia

A câmara Sinop empossará o prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos), o vice-prefeito eleito, Dalton Martini (Patriota) e os 15 vereadores eleitos no dia 1º de janeiro, às 7h30, no centro de eventos Dante de Oliveira. A cerimônia terá participação restrita a convidados pela necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia do Coronavírus. Para que todos possam acompanhar em segurança, será realizada transmissão ao vivo nas redes sociais da câmara.

O vereador reeleito Adenilson Rocha (PSDB), mais votado, presidirá a solenidade de posse do prefeito que em seguida empossará seus secretários.

Após a solenidade no centro de eventos, os parlamentares seguem à câmara, onde farão a sessão de instalação da nova legislatura que também será presidida por Rocha. Os vereadores elegerão a mesa diretora para o biênio 2021/22 e a tendência é de chapa consensual com o vereador Dilmair Callegaro candidato a presidente.

A sessão também terá participação restrita ao público, de acordo com as normas sanitárias de combate à Covid.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image