11 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 11h:34 - A | A

EM MOMENTO OPORTUNO

Pedro Taques quer e vai falar sobre grampos, mas não agora

O Livre

O ex-governador de Mato Grosso Pedro Taques vai ter atendido o desejo de ser ouvido pela força-tarefa que investiga a Grampolândia Pantaneira. Mas não agora.

Nesta terça-feira (29), a delegada Ana Cristina Feldner assegurou que todos os que foram citados em depoimentos sobre o caso serão ouvidos. Feldner divide o comando das investigações com a delegada Jannira Laranjeira.

Em ocasiões anteriores, o ex-governador afirmou que pediu formalmente para ser ouvido sobre os grampos. Ele foi apontado por coronéis da PM como o mandante do esquema.

“A investigação tem uma dinâmica. Todas as pessoas citadas serão ouvidas, não quando as pessoas querem, mas quando a investigação diz que é o momento oportuno. As oitivas são colhidas conforme a necessidade, oportunidade e conveniência da investigação”, declarou Ana Cristina.

Segundo a defesa do ex-governador, a expectativa é de que ele seja o último a depor sobre o caso.

A força-tarefa da Grampolândia conduz, hoje, oito investigações e não tem prazo para encerrá-las.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image