18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:16 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:16 - A | A

MOVIMENTO DEMOCRÁTICO

Partido do prefeito eleito terá maior bancada da câmara de Feliz Natal

Só Notícia

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do prefeito eleito de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), Toni Dubiella, terá a maior bancada da câmara municipal de vereadores. No total, quatro parlamentares da sigla conseguiram ser eleitos para a próxima legislatura.

Fazem parte da bancada do MDB os vereadores Manoel Aparecido, Adriana de Souza, cabo Odenílio Moreira e Flávio André Caldeira. A bancada do prefeito também deve ganhar o reforço de Willian Diego Mirandola, do Partido Social Liberal, sigla que integrou a coligação vitoriosa de Dubiella.

Por outro lado, quatro vereadores de outras coligações foram eleitos. O Democratas, partido do candidato derrotado Valderei Pescinelli, elegeu Marta Dama. O Partido Social Cristão (PSC) do candidato a prefeito Major Dantas elegeu Raimundo Pedro. Já o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que integrou a coligação de Valderei, elegeu dois representantes: Felipe Faganello e Raimundo Gomes da Silva.

Conforme Só Notícias já informou, Toni Dubiella, 49 anos, foi eleito prefeito com 2.278 votos (53,39%). Em seguida, Valderei Pescinelli (DEM) fez 1.745 (40,90%) e o Major Dantas (PSC) conseguiu 244 votos (5,72%).

Agricultor, Toni já foi eleito prefeito em 2012. Em 2016, chegou a tentar reeleição, mas acabou derrotado nas urnas. Tem como vice o comerciante Antônio Alves da Costa (PDT).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image