30 de Junho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, 13:35 - A | A

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, 13h:35 - A | A

CANDIDATURA

Paccola está de licença do cargo de vereador para se dedicar à campanha

Redação

O Partido Republicanos oficializou nesta sexta-feira (5), a candidatura a deputado estadual do vereador e tenente-coronel da reserva Marcos Eduardo Ticianel Paccola (Republicanos), para disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A convenção para anunciar a candidatura aconteceu no Hotel Holiday Inn, às 15 horas em Cuiabá, contou com a presença de várias autoridades como dos vereadores Diego Guimarães e Maisa Leão. 
O candidato ressalta, “Já agradeço por acreditar na minha pessoa, e por apoiar este projeto.

Garanto firmando a minha palavra e oferecendo minha honra ao qual terão orgulho em dizer que colaboraram com o início desta jornada onde farei o meu melhor para retribuir o investimento de cada um para a construção de uma sociedade melhor e de uma transformação política, fazendo diferente para fazer a diferença.

Deixaremos de ser um problema social para ser orgulho nacional.”

“Estamos prontos para mais esta GUERRA…, mas lhes garanto que podemos ganhar ou perder as Eleições, contudo, jamais perderemos a nossa dignidade.

O que estou me propondo a fazer não é por mim, é por cada um de nós, e principalmente para nossos filhos para os quais nós teremos orgulho de dizer: NÃO VIVEMOS E NEM LUTAMOS EM VÃO” Finaliza

Trajetória:
Paccola tem 38 anos, é casado e pai de três filhos. Oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, ocupa atualmente o cargo de Vereador por Cuiabá. Sua carreira Militar iniciou-se aos 16 anos de idade quando ingressou na Academia da Polícia Militar Costa Verde, após ser aprovado como 1° colocado no Vestibular da UFMT para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), resultado de dedicação em busca de um sonho por vocação que esteve próximo a completar 20 anos de efetivo serviço Policial, dos quais a maioria absoluta foi atuando na atividade operacional, sendo metade deste período a serviço do Batalhão de Operações Especiais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image