25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 09:48 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 09h:48 - A | A

VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Novo vereador quer lei para proteger educadores de alunos

Gazeta Digital

Vereador eleito por Cuiabá com 2.000 votos, Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) pretende defender pautas voltadas à assistência social na Câmara de Cuiabá. O parlamentar faz parte dos 11 novos vereadores que vão renovar a cara do Legislativo na capital.


Rodrigo é formado em Direito e Ciências Contábeis, além de ser gestor em finanças. Segundo o futuro vereador, o eleitorado está ficando a cada dia mais informado por conta das novas tecnologias.


"O povo estava buscando uma alternativa, as pessoas não estão mais na condição de moeda de troca, hoje o povo se conecta muito mais com o mundo, a informação está na mão. Então escolheram quem vem mostrando trabalho, por isso houve tanta renovação", opina.


O parlamentar também citou alguns dos projetos que pretende levar para discussão.


"Na campanha, nós defendemos muitos projetos na área social, pretendemos olhar muito pelos idosos, ainda queremos sugerir um projeto de lei para assegurar a proteção dos educadores, nós queremos que dependendo da gravidade que o aluno fizer dentro da sala de aula, ele seja impedido de estudar na escola pública de ensino", sugere o futuro vereador.


Em relação ao prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB), Rodrigo afirmou que seu mandato será do diálogo.


"O Cidadania se mostrou na oposição o tempo todo contra o Emanuel, mas o Rodrigo vem de um perfil de conversar, de entendimento. O que for bom e construtivo para Cuiabá, nós vamos defender e o que não for, nós iremos dialogar para que seja corrigido e colocado conforme os interesses da população", aponta Rodrigo.


Dados do Tribunal Regional Eleitoral


Nome completo: Rodrigo Oliveira de Arruda e Sá

 

Idade: 40 anos

 

Estado civil: divorciado

 

Ocupação: Auxiliar de Escritório e Assemelhados


Raça: parda

 

Naturalidade: Cuiabá, Mato Grosso

 

Bens declarados: não declarou

 

Despesas de campanha: R$ 30.318,94


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image