06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 09:16 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 09h:16 - A | A

CANDIDATO DE SINOP

Juarez descarta criar impostos para recompor perdas com pandemia diz que PEC do Orçamento de Guerra é suficiente

Só Notícia

O deputado federal e candidato a prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), disse que o Município não deve ter problemas para se recompor financeiramente no pós-pandemia do novo Coronavírus e descartou a criação de qualquer nova taxa ou imposto em sua gestão, caso eleito dia 15 para administrar a cidade.

Na opinião do candidato, o principal reforço ao caixa da prefeitura vem do Governo Federal por meio da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Orçamento de Guerra, que destinou recursos da União para Estados e Municípios, contemplando Sinop com R$ 39 milhões.

“Olhando o orçamento em Sinop, que a gente procura sempre acompanhar, nós não vimos nenhum tipo de baixa de arrecadação. Eu acho que no pós-pandemia de Sinop, e isso é uma coisa de Sinop e de Mato Grosso, nós não teremos muitos problemas”, declarou ao ser sabatinado por universitários. “Não vejo que o pós-pandemia nos obrigue a fazer qualquer intervenção que venha pesar no bolso da sociedade”, completou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image