25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 09:29 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 09h:29 - A | A

NESTA TARDE

Governador visita Instituto Butantan: "Prioridade é garantir uma vacina segura aos mato-grossenses"

Redação

O governador Mauro Mendes visita o Instituto Butantan, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (11.12). O gestor vai acompanhar a situação da vacina Coronavac, produzida pelo instituto em parceria com a empresa Sinovac.

Mauro Mendes afirmou que irá buscar todas as alternativas para garantir o quanto antes uma vacina segura ao povo mato-grossense, devidamente aprovada pelos órgãos sanitários.

"Estamos conversando com o Governo Federal e cobrando que a Anvisa autorize a vacina, seja ela qual for, o quanto antes. Aqui em São Paulo, tenho conversado com o governador João Dória e vou conhecer hoje a vacina Coronavac. A prioridade é garantir uma vacina segura aos mato-grossenses o mais rápido possível", relatou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image