08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 07:46 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 07h:46 - A | A

SANTO AFONSO

Favaro tem material de campanha queimado após deixar população esperando no interior

A Bronca Popular

Na pequena cidade de Santo Afonso, três candidatos concorrem a prefeitura. O atual prefeito Joabe Almeida (PSDB) busca à reeleição. O novato Luís Fernando (DEM) não empolgou os eleitores. Favorito na disputa, o veterano Gordo Salim (PL), que já exerceu dois mandatos de prefeito, tende a ser eleito, no próximo dia 15 de novembro, com facilidade, segundo revelam pesquisas internas.  

O senador e candidato a reeleição, Carlos Fávaro (PSD), percorreu, ontem (28), diversos municípios do médio norte do estado. Em todos, foi recebido de forma calorosa pela população. Em Santo Afonso, o clima foi um pouco mais quente. Na verdade, abrasador.  

Favaro, por sugestão de Luis Fernando, deixou de prestigiar o líder nas pesquisa, Gordo Salim, que mobilizou seus apoiadores e adesivou dezenas de carros para recepcionar o social democrata. “Mais de 500 pessoas se reuniram em um evento de Salim para ouvir Fávaro. Infelizmente, o senador não compareceu e deixou todos muito indignados com a desfeita”, informou uma fonte do site.  

Em protesto a atitude Fávaro, considerada como falta de respeito e de consideração, adesivos foram arrancados dos veículos e todo o material de campanha do senador foi incinerado.

“Nesse não votamos nunca mais, fomos desrespeitados, nosso candidato Gordo Salim foi tratado com desprezo. Agora, vamos com a senadora coronel Rubia”, completou a fonte.

Como consequência do quiproquó, todo o grupo político de Salim Gordo deve embarcar na candidatura ao senado da coronel Rubia Fernanda (Patriota), segundo informou um candidato a vereador a nossa reportagem.

Veja o vídeo:

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image