30 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 17:59 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 17h:59 - A | A

Evento na AL discute novos rumos das parcerias público privadas

Na próxima quinta-feira (29), a Assembleia Legislativa (ALMT) recebe o primeiro Congresso Mato-grossense Estado e Economia.

Com a temática “novos rumos para o desenvolvimento”, o evento trará debates sobre novos caminhos para a união de estado e empresas privadas no que diz respeito a concessões.

Ao todo serão 12 painéis com temas voltados à concessões públicas no âmbito do direito e economia. O simpósio será realizado no auditório Milton Figueiredo de 29 a 30 de agosto.

Os interessados em participar devem comprar ingresso no site da organizadora do evento http://www.camaraamis.com.br/. Os valores variam entre R$ 300 a inteira e R$ 50 para estudantes.De acordo com a coordenadora do congresso, Rosana Ramires, este é o primeiro encontro que une pessoas do direito e economia em uma série de painéis temáticos.

“Este é o primeiro congresso do direito mais economia juntos, discutindo os novos olhares para parcerias público privadas em diversos setores como telefonia, energia elétrica, água e outros. Hoje em dia, a participação do estado nessas concessões é fundamental. Não se pode achar que a solução de um problema está em deixar tudo na conta de empresas e nem do estado”, explicou.

Profissionais e estudantes da área do direito, economia e ciências contábeis são o público alvo do evento. As vagas são limitadas ao total de 150 disponibilizadas.

Rosana Ramires que coordena o projeto

Rosana Ramires que coordena o projeto


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image