06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 15:31 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 15h:31 - A | A

SENADO EM TANGARÁ

Euclides Ribeiro fala sobre a Lei do “Nome Limpo” em Tangará da Serra

Redação

O candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), visitará nesta quinta feira (29.10), dois municípios de Mato Grosso. Os destinos são as cidades de Tangara da Serra e Barra do Bugres, onde o candidato se encontrará com lideranças políticas que fazem parte da coligação “Avança Mato Grosso”, para falar sobre suas propostas de campanha.

Na cidade ele participou de um evento com a candidata a vice prefeita (PSB) Marli Franchini e ainda recebeu diversos apoios entre eles o candidato a vereador Davi Oliveira (PSB). Depois da reunião ainda percorreu a cidade em uma carreata.

Tangará da Serra é o quinto município mais populoso de seu estado, com população de mais de 103 mil habitantes. Já Barra do Bugres, que tem sede da Unemat na cidade, tem uma população estimada em torno dos 30 mil habitantes.

Único dos candidatos da eleição suplementar ao Senado que não utiliza dinheiro público em sua campanha, Euclides tem o objetivo de levar até os menores municípios do Estado a sua defesa à aprovação da Lei do Nome limpo, uma de suas principais bandeiras neste pleito.

“Sabemos das dificuldades de produzir e empreender no nosso país, muito por conta da burocracia e das dificuldades em se conseguir crédito de forma justa, e isso pode ser ainda mais difícil em cidades pequenas, por isso a importância de levar nossa luta em defesa desta pauta, contra um sistema financeiro perverso e seus juros abusivos cobrados da nossa população. Precisamos mostrar que é possível mudar isso e que também é possível fazer com que o cidadão pague suas dívidas de forma digna e sem ser lesado pelo sistema financeiro”, explicou Euclides Ribeiro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image