23 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 13:40 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 13h:40 - A | A

MESA DIRETORA

Edmilson Porfírio presidirá Câmara de Tangará da Serra até dezembro de 2026

Diário da Serra Notícias

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou no primeiro dia deste ano a sessão solene de instalação da sua 12ª Legislatura, oportunidade em que o vereador Edmilson Porfírio (Podemos) foi eleito presidente da Mesa Diretoria para o biênio 2025-2026.

“Este momento não representa apenas uma aspiração pessoal, mas sim um compromisso com o trabalho conjunto, o diálogo e o progresso da nossa comunidade”,

garantiu o presidente eleito, ao afirmar que conduzirá a Casa com ética, transparência e responsabilidade.

“Assegurando que a pluralidade e vozes seja sempre respeitada. Meu objetivo é construir uma gestão participativa, que dialogue com todos os parlamentares e que reflita as necessidades e aspirações do povo que representamos”, completou.

Nesses dois anos, Porfírio terá ao seu lado na mesa diretora, como vice-presidente, o vereador Maurício Escobar (PL), e como primeiro e segundo secretários, os vereadores Niltinho do Lanche (MDB) e Zi Lima (PRD), respectivamente.

“Vou, juntamente com a mesa, fazer um trabalho de união, para seguir priorizando essa Casa da Leis, cobrando o que tem que ser cobrado, fiscalizando, mas também, fazendo a tomada de decisões para que a nossa cidade evolua e fique no desenvolvimento”, finalizou. 

Edmílson Porfírio cumpre seu segundo mandato como vereador, tendo sido eleito pela primeira vez nas eleições de 2020, obtendo, naquela oportunidade, 1.023 votos, configurando a terceira maior votação daquele pleito. Ele se reelegeu em outubro de 2024 com 1.343 votos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image