O deputado estadual Dr. João (MDB) foi diplomado na noite desta quinta-feira, 15, para exercer o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao todo, o emedebista recebeu 24.957 votos dos eleitores mato-grossenses, sendo que quase 15 mil deles foram conquistados em Tangará da Serra.
Muito feliz e acompanhado de familiares, amigos e apoiadores, o deputado agradeceu todo o carinho da população e também destacou que a reeleição é a prova cabal de que ele está ajudando a transformar não apenas sua região, mas também todo o estado.
“Quando você vira deputado, no fim do mandato algumas pessoas dizem que a tendência é perder 30% dos votos que você teve. Nós não apenas desmitificamos isto, como também conseguimos superar o número de votos da nossa primeira eleição. Isso não foi à toa, foi fruto de muito trabalho, carinho, perseverança”, destacou o deputado.
Dr. João ainda adiantou que vai retribuir os quase 25 mil votos com muito trabalho e devolver cada um deles em forma de investimento na melhoria de vida.
“Como deputados, ajudamos em todas as áreas, mas neste segundo mandato nós iremos focar muito na Saúde e também na Agricultura Familiar, principalmente na minha região de Tangará da Serra”.
O deputado ainda agradeceu a corrente que se formou em torno da sua reeleição.
“Conseguimos unir grande parte das lideranças de Tangará da Serra neste projeto. O prefeito Vander Masson, seus secretários, os nossos vereadores Romer Japonês, Hélio da Nazaré, Nivaldo Leiteiro. Todos colocaram seus tijolos na construção desta nova Legislatura nossa”.
“Mas é como eu disse depois de ser eleito na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. O Dr. João é o deputado que representa Tangará da Serra, não é de um vereador ou outro. Nossas portas estão abertas e sempre estarão para ouvir a demanda de todos e poder ajudar da melhor forma. Somos da política de união, de melhorias e não do ‘quanto pior, melhor’”, finalizou o deputado.
A cerimônia de diplomação ocorreu no Teatro Zulmira Canavarros, que fica anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Também participaram os outros 23 parlamentares eleitos, o governador reeleito Mauro Mendes e o vice reeleito Otaviano Pivetta.
Foto/crédito: MARCOS LOPES / ALMT, ANGELO VARELA / ALMT e JLSIQUEIRA / ALMT