18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09:51 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09h:51 - A | A

PREFEITURAS E SENADO

Deputados federais saem 'humilhados' das urnas em eleições

Gazeta Digital

Os 3 deputados federais que participaram das eleições municipais e para o Senado neste ano não tiveram muita expressividade em suas candidaturas. Emanuelzinho (PTB), José Medeiros (Pode) e Juarez Costa (MDB) não conseguiram alcançar seus objetivos.

Emanuelzinho tentou se eleger prefeito em Várzea Grande, mas acabou com apenas 14.105 votos, que correspondem a 12,78% dos votos válidos. Ele ficou em terceiro em uma disputa com 4 candidatos, na qual um deles teve a candidatura barrada, e foi eleito Kalil Baracat (MDB).

 

Já o deputado federal José Medeiros concorreu à eleição ao Senado, para ocupar a vaga deixada pela cassação de Selma Arruda (sem partido). Ele ficou em quarto lugar entre 11 candidatos, conseguindo 135.922 votos, o que é 9,70% do total.

 

Juarez Costa também tentou ir para o Executivo municipal, para a Prefeitura de Sinop (500 km ao norte da Capital), da qual ele já foi gestor. Na disputa com 6 concorrentes ele ficou em segundo, mas enquanto Roberto Dorner (Republicanos) teve 49,11% dos votos, ele atingiu apenas 27,68%.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image