16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10:07 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10h:07 - A | A

SESSÃO SEM MÁSCARA

Deputado e esposa testam positivo para novo coronavírus

Gazeta Digital

O deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) e sua esposa Maria Avalone, do mesmo partido, testaram positivo para covid-19 na segunda-feira (14). No mesmo dia, o parlamentar participou de sessão plenária no Legislativo e não fez uso de máscaras. Vale destacar ainda que a presença em plenário não é obrigatória, facultando ao deputado a participação remota.


De acordo com o parlamentar, ele foi junto com sua mulher e neto à uma clínica particular em Várzea Grande para realizar o exame na tarde de segunda-feira (14) e lá confirmaram o contágio, que deu positivo apenas para os dois.

 


Segundo Avalone, assim que saiu o resultado, o casal passou por uma tomografia para verificar se seus pulmões foram comprometidos pelo coronavirus.


"Saiu o resultado positivo para mim e minha esposa e daí fizemos a tomografia. Estamos assintomáticos", disse.


Cumprindo o isolamento domiciliar, o deputado está sendo acompanhado pelo infectologista Luciano Ribeiro.


O deputado também explicou que ele faz o teste para covid-19 a cada 20 ou 30 dias desde o início da pandemia porque esta à frente do Observatório Socioeconômico da Casa de Leis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image