22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:12 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:12 - A | A

AGENDA EM CUIABÁ

Deltan é contra Dino no STF: 'vai ser uma espécie de mistura de Moraes e Gilmar'

Gazeta Digital

Durante agenda em Cuiabá, o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, disse que é contra Flávio Dino "entrar" na Suprema Corte e chamou a população cuiabana para colaborar com abaixo assinado. Partido Novo está coletando assinaturas para tentar impedir que Dino seja aprovado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Deltan participou de ato político nesta quarta-feira (6), no auditório da Fecomércio, às 16h30. Ele já foi o deputado federal mais votado no Paraná.

 

"Flávio Dino é uma pessoa comunista. Como alguém assim quer entrar numa Suprema Corte? Nós vimos perseguição de adversários durante a gestão do Flávio Dino, vimos instaurações de inquéritos contra procuradores, juízes, sem se quer praticar crimes. Mas, se ele for ao Supremo Tribunal Federal, ele vai ser uma espécie de mistura de Alexandre de Moraes com Gilmar Mendes", declarou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Segundo Deltan, o partido está crescendo e batendo recorde de filiações. Para ele, a "extensão do Novo" está acontecendo em Cuiabá.

 

Ele disse que decidiu se unir ao partido porque são pessoas que lutam pelo mesmo propósito, como a defesa da família, da liberdade e da vida.

 

"Por isso quero deixar um recado para todos aqui de Cuiabá, Mato Grosso, se você está cansado com a corrupção, incompetência com os governantes, para de lutar sozinho e vem com a gente, vem como o Novo", disse.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image