24 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13:17 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13h:17 - A | A

TIROTEIO EM CUIABÁ

Criminoso morre e outro fica ferido em troca de tiros no estacionamento do Atacadão

Por: LUIS VINICIUS
Hiper Notícias

Um criminoso morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares no estacionamento do Supermercado Atacadão, localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (30). Durante o tiroteio, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que um Ford KA havia sido roubado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Diante disso, os militares iniciaram buscas.

Durante os trabalhos, os policiais foram até o estacionamento do Atacadão. No local, eles encontraram o carro roubado e um VW Gol parado atrás.

Ao perceber a presença dos militares, o criminoso que estava no veículo atrás Ford Ka acelerou na direção dos policiais. Enquanto isso, o comparsa, ainda não identificado, foi para o Ford Ka sacou uma arma de fogo da sua cintura e apontou para um dos PMs.

Rapidamente, os militares reagiram e atiraram em Davi de Souza Benevides, 22 anos. Mesmo assim, os outros bandidos, que estavam no Gol, conseguiram seguir até a saída do estacionamento, onde foi realizada nova abordagem.

No local, os criminosos teriam apontado arma na direção dos PMs que reagiram rapidamente. Depois do tiroteio, os bandidos fugiram.

Logo depois, os militares receberam uma informação de que um veículo com as mesmas características foi localizado próximo ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Quando os policiais foram ao local, encontraram Thiago Henrique da Silva Lopes, 24 anos, morto no banco de trás do automóvel.

Vinicius Debesa de Carvalho, 25 anos, foi preso no bairro Pedregal. Os policiais constataram a participação dele no crime após checagem da tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Já Davi, foi levado ao PSMC para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi revelado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image