16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10:08 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10h:08 - A | A

NOVA DIRETORIA

Conselheiro do TCE-MT é eleito para conselho fiscal da Atricon

Redação

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Gonçalo Domingos de Campos Neto foi eleito para o conselho fiscal da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), na tarde desta quarta-feira (29), em Fortaleza (CE), durante o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC). 

Atual diretor da vice-presidência de Relações Jurídico-Institucionais da Atricon, o conselheiro compõe novamente a diretoria da Atricon no biênio 2024/2025. 

A chapa única eleita para o comando da Associação conta com o conselheiro Edilson de Sousa Silva (TCE-RO), como presidente, e os conselheiros Joaquim Alves de Castro Neto (TCM-GO) e Cezar Miola (TCE-RS) como vice-presidentes Executivo e de Relações Político-Institucionais, respectivamente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Me sinto honrado de seguir na diretoria da Atricon e representar o Tribunal de Contas de Mato Grosso nessa importante Associação para o controle externo do país”, disse o conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image