15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 11:15 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 11h:15 - A | A

CAIU 'ATIRANDO'

Cassado, Paccola afirma que irá expor " amigos" da bancada municipal

redação

Após ter o mandato cassado nesta quarta-feira (5), o Tenente-Coronel Marcos Paccola (Republicanos), com 13 votos sim, cinco votos não, três abstenções e quatro ausências. O ex-parlamentar acusou três colegas da bancada municipal de integrarem uma organização criminosa.

“Com alguns aqui eu não me decepcionei. Mas o vereador Lilo, vereador Vidal, vereador Rodrigo Arruda e Sá, eu realmente me decepcionei muito. Eu não acreditava que os senhores faziam parte da maior organização criminosa que existe em Cuiabá e eu vou provar um por um, inclusive, o senhor presidente [Juca do Guaraná]”, disse.

Paccola foi cassado por decoro parlamentar pela morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, ocorrido no dia 1º de julho, no Bairro Quilombo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image