19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 09:57 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 09h:57 - A | A

NOVO MINISTRO

'As pessoas vão se surpreender', diz Fávaro sobre aprovação de Dino para o STF

Redação

Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), utilizou as redes sociais para comemorar a indicação de Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (13). Os senadores Jayme Campos (União) e Wellington Fagundes (PL) não se manifestaram até a publicação da reportagem.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Fávaro foi exonerado do cargo para participar da votação, que foi realizada de forma secreta, no Senado Federal. A indicação do atual ministro da Justiça foi aprovada com 47 votos favoráveis e 31 contrários.


No Instragram, o congressista afirmou que Dino “será um grande ministro” e a que a sociedade vai se surpreender com a sua atuação no STF. “Importante esse dia, estou muito feliz de ter voltado ao Senado Federal para votar pela aprovação do ministro Flávio Dino, que será um grande ministro do Supremo. As pessoas vão se surpreender. Ele é um homem dedicado e competente”, disse.


Fávaro também estendeu os elogios ao subprocurador Paulo Gonet, também indicado por Lula para o cargo de procurador-geral da República. “Competente e dedicado, são duas autoridades que o Brasil precisa nesse momento de pacificação”, continuou.


Outro lado
O GD tentou contato com Jayme e Wellington por telefone, mas não obteve sucesso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image