22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:14 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:14 - A | A

MUDANÇA DE PARTIDO

Após participar de evento do PL em MT, vereadora faz mistério sobre futuro político

Gazeta Digital

A vereadora Michelly Alencar (União) voltou a deixar o seu futuro político em aberto, após participar do evento do Partido Liberal (PL) em Rondonópolis, com a presença do deputado federal Nikolas Ferreia (PL-MG). Segundo ela, uma possivel migração só será avaliada em março, quando se iniciar a janela partidária.   

Questionada se irá se filiar ao PL, ela disse que continua no União Brasil e acrescentou que se houver a possibilidade de mudança, será avaliada no momento certo.  

“Se houver a possibilidade, essa possibilidade só será estudada no momento adequado da janela partidária. Nesse momento não tem um ‘se’. Nesse momento estou no União Brasil, se houver a possibilidade no momento certo a avaliaremos. Mas isso não muda, não altera em nada a minha postura no partido”, disse nesta terça-feira (28) após a sessão plenária da Câmara de Cuiabá.  

De acordo com a parlamentar, a participação no evento foi apenas por admiração ao deputado federal, o que seria normal. 

Apesar de aparentar normalidade, Michelly Alencar perdeu o apoio de seus padrinhos políticos dentro do União Brasil: a primeira-dama Virgínia Mendes e o governador Mauro Mendes.  Ambos a apoiaram em 2020 e assim ela conseguiu se eleger. Contudo, desde o início deste ano, a vereadora rompeu com a primeira-dama. Já o motivo não é revelado pelas partes.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante disso, e com a possibilidade do vereador Dilemário Alencar se filiar ao União Brasil, Michelly estaria buscando uma outra legenda.  Ela chegou a manter contato com o PSB, no entanto, os pré-candidatos da sigla a vereador, vetaram a parlamentar no partido.  

Por enquanto, apenas o PL oficializou o convite para que ela se filie. O deputado federal Abílio Brunini (PL) quer eleger sua esposa, Samantha Iris, e para isso quer Michelly para puxar mais votos dentro do partido e assim alcançar o seu objetivo.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image