06 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 09h:11 - A | A

RECORDE ENTRE GOVERNADORES

80,3% aprovam gestão de mauro mendes,diz pesquisa

diario da serra

Pesquisa divulgada pelo Instituto Percent mostra que o governador Mauro Mendes (UB), que está prestes a completar quatro anos de mandato, tem sua gestão aprovada por 80,3% dos cuiabanos.

A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira, 7, pelo site O Documento e coloca Mauro Mendes como o governador melhor avaliado entre os cuiabanos, se comparado aos demais governadores de Mato Grosso desde a redemocratização.

Conforme o relatório, 55% avaliam a gestão como boa, 8% como ótima e 17,3% como regular. Outros 10,8% avaliaram como ruim e 6,5% como péssimo. 2,3% disseram que não sabem ou não responderam.

Na avaliação geral, 75,5% afirmaram que aprovam a gestão e 20,8% desaprovaram. Excluindo os 3,7% que não sabem ou não responderam, Mauro Mendes obteve a aprovação de 80,3%.

“Fico muito feliz com essa notícia. Não por mim, mas por saber que todo o trabalho que estamos fazendo há praticamente quatro anos está dando resultado em prol da população. Estamos investindo mais de R$ 1,7 bilhão na nossa Capital, da qual tive a honra de ser prefeito. Essa pesquisa é reflexo de que as milhares de obras e ações do Governo estão impactando positivamente na vida da ampla maioria dos cuiabanos”,

afirmou o governador, que foi recentemente reeleito para mais quatro anos de mandato.

A pesquisa da Percent foi realizada dos dias 23 a 26 de novembro, com 600 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Cuiabá. Com intervalo de confiança de 95%, a quantitativa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image