06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024, 15:37 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024, 15h:37 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Trio é preso pela PM por tráfico, porte ilegal de arma e cultivo ilícito de maconha

Redação

Policiais militares do 4º Batalhão do Grupo de Apoio (GAP) prenderam, nesta quarta-feira (27), três homens por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cultivo ilícito de maconha, em Várzea Grande.

Os militares apreenderam uma espingarda calibre .22, dois carregadores, três tabletes de maconha e duas mudas do entorpecente. 

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela região e identificaram um homem, em atitude suspeita, saindo correndo de uma residência.

Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito retornou para dentro do imóvel e pulou os muros das residências, mas foi abordado e detido em seguida.

Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. O suspeito alegou que adquiriu o entorpecente no imóvel. Na casa, as equipes se depararam com um segundo suspeito, responsável pelo entorpecente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No imóvel, os policiais apreenderam outras porções de ilícitos, uma maleta e um scanner, equipamento para subtrair e ligar caminhonetes sem o uso da chave. À PM, o conduzido repassou o nome de um terceiro suspeito que reside em uma região conhecida como Gleba do Vista Alegre. 

Após a denúncia, os militares se deslocaram ao local informado e abordaram o suspeito. Na chácara, os policiais apreenderam porções de maconha, a arma de fogo, carregadores e três mudas de cannabis sativa. As ervas estavam plantadas em um balde.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image