15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09:38 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09h:38 - A | A

EM SAPEZAL

Trio é preso em flagrante pela Polícia Civil por sequestro e tortura de duas vítimas no interior

Redação

Dois adultos e um adolescente envolvidos no sequestro e tortura de duas vítimas em Sapezal foram presos e apreendido, em flagrante, na segunda-feira (18) durante investigação para esclarecer a autoria e motivação dos crimes.

No domingo (17), os dois rapazes estavam em um bar de Sapezal, quando foram obrigados pelo trio a entrar à força em um veículo e levados a uma área afastada da cidade. No local, as duas vítimas foram agredidas brutalmente com uma barra de ferro e os criminosos disseram que ambas seriam mortas porque, supostamente, pertenceriam a um grupo rival. Uma das vítimas conseguiu escapar e correu para dentro da mata, quando pediu socorro à polícia.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ao iniciar as investigações, a equipe da Delegacia de Sapezal chegou à identificação dos três envolvidos na tortura e sequestro das vítimas. Um adulto e o adolescente foram abordados pela equipe policial no momento em que andavam por uma rua da cidade.

O outro adulto foi encontrado em sua residência e com ele apreendidas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Ele ainda disse que utilizou o veículo de seu patrão para levar as vítimas até a região de mata.

Todos confirmaram a participação no ‘salve’ contra as vítimas e foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura sob grave ameaça e violência e cárcere privado. Os adultos também responderão pelo crime de corrupção de menores.

A segunda vítima foi localizada viva, nesta segunda-feira.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image