16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:24 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:24 - A | A

SOCORRIDA PELO SAMU

Trio agride e tenta estuprar jovem no Cristo Rei em Várzea Grande

Gazeta Digital

Jovem de 21 anos marcou encontro e ao chegar no local, foi surpreendida por 3 homens. Ela foi agredida e teve seu corpo violado pelos suspeitos, que tentaram estupra-la. O crime foi registrado no começo da manhã de domingo (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os suspeitos estão sendo procurados.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima marcou um encontro com um rapaz, mas quando chegou na local, foi surpreendida por outros 3 homens. Os agressores começaram a arrancar a roupa dela, violando seu corpo.

 

 

Em seguida, usaram força física e iniciaram agressões. Ela conseguiu fugir e se escondeu em um matagal da região, onde ficou escondida até conseguir pedir socorro para populares.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram a jovem para o Hospital Júlio Müller, com ferimentos no rosto.

 

Agora, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime. Não há informações sobre os agressores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image