15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:09 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:09 - A | A

SOLTOS NA CAPITAL

Três presos da PCE fogem da unidade no fim de semana

Gazeta Digital

Três presos da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, são procurados por agentes de segurança. Os detentos Alexandre Santiago da Cruz, 28, Wellington Camargo Dias Freitas, 36, e Fernando Cosmo Bruno, 38, fugiram da unidade, no fim de semana.

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Fernando, que trabalhava na manutenção da unidade prisional, fugiu no sábado (2). Os outros dois escaparam no domingo (3).

 

As fugas foram informadas ao juiz de Execuções Penais e às autoridades policiais, que fazem rondas na Capital para tentar localizá-los. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Recentemente, o então diretor da PCE, Arnold de Souza Pacheco, foi afastado do cargo por supostamente negociar fugas de presos da unidade. No entanto, continua sendo investigado.

 

O secretário de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, negou facilitação de fuga na unidade. Segundo ele, a decisão de afastamento de Arnald foi para passar "tranquilidade" às investigações.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image