21 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024, 14h:13 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Três pessoas são presas com porções de drogas e simulacros de arma de fogo

Suspeitos foram presos em flagrante durante patrulhamento policial, na noite desta quinta-feira (19)

Redação

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (19), em Lucas do Rio Verde. Com a quadrilha, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e dois simulacros de arma de fogo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os militares estavam em motopatrulhamento pelo bairro Menino de Deus, por volta de 21h, e flagraram os dois homens fazendo o uso de drogas, na frente de uma casa. Os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que a dupla tentou fugir e foi detida pela equipe.

Com os suspeitos, foram encontradas porções de maconha e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Em depoimento, um dos homens afirmou que a residência onde ocorreu a abordagem seria dele. Em seguida, os policiais entraram na casa para realizar mais buscas e flagraram a suspeita quebrando um aparelho celular.

Nas buscas pelo imóvel, os militares encontraram mais porções de maconha e materiais para embalagens das drogas, além de dois simulacros de arma de fogo, do tipo pistola e revólver, para cometimento de crimes na cidade.

Diante do flagrante, os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image