25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10:23 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10h:23 - A | A

LEVARAM CARRO E ARMA

Três menores são apreendidos após tentar matar policial penal em roubo

Gazeta Digital

Três menores, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos na manhã de terça-feira (15), em uma barbearia, no bairro Lixeira, em Cuiabá, após confessarem autoria da tentativa de roubo seguido de morte de um motorista de aplicativo, que também atua como policial penal, na noite de segunda-feira (14), no Cinturão Verde. Vítima foi atingida por 3 tiros e teve seu carro levado na ação.

 

Conforme apurado pelo portal, Polícia Civil foi informada de que um jovem estava com uma pistola na cintura, andando em uma das ruas do bairro Lixeira. Em seguida, ele foi flagrado entrando no salão, fato repassado aos policiais.

 

Equipe se deslocou até o local e conseguiu abordar o suspeito assim que ele deixou o salão.  Enquanto ele era revistado, parte da equipe entrou no salão e abordou outros suspeitos. Lá dentro, eles encontraram uma pistola e um colete balístico.

 

Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde entrevistados separadamente, um deles acabou confessando o crime que tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – que foi registrado na noite de segunda-feira (14), em uma das ruas do Cinturão Verde, região do Pedra 90.

 

Vítima é um motorista de aplicativo, que também atua como policial penal. Um dos suspeitos informou que eles decidiram chamar o carro e que o tomariam de roubo. Mas, quando foi anunciado o crime, o motorista tentou pegar sua arma que estava no porta luvas do carro, sem sucesso.

 

Um dos menores conseguiu tomar a arma do profissional e disparou 3 tiros contra ele, que atingiram as pernas e o abdômen da vítima. O grupo fugiu em seguida levando o carro do motorista.

 

Ocorrência na UPA

Segundo o registro da PM na noite de segunda, a vítima contou pouco depois de dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pedra 90 que 3 assaltantes o renderam e anunciaram o roubo.

 

Em seguida, tomaram sua arma de fogo, atiraram contra ele e levaram seu carro e diversos objetos pessoas. Vítima foi socorrida por populares, que o deixaram na UPA.

 

Em seguida, ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre a localização do veículo do homem. O caso segue em investigação.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image