25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, 08:28 - A | A

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, 08h:28 - A | A

NO ATO

Suspeitos de assalto à madeireira são pegos com drogas em Tangará da Serra

Bem Notícia

Segundo informações, três rapazes suspeitos de terem cometido um assalto em uma madeireira no Tarumã na terça-feira (29), foram capturados pela polícia na tarde de hoje (30), portando alguns objetos do furto e uma quantia de drogas.

Os três envolvidos levaram no assalto de terça-feira, uma moto e algumas joias. Polícias Militar e Civil começaram uma operação de captura e os encontraram na tarde de hoje vendendo joias na rua. Entre os suspeitos estão dois maiores e um menor de idade. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Foram recuperados a moto e alguns dos objetos furtados.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image