16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 11:15 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 11h:15 - A | A

COM RASTREADOR

Suspeito de roubo é identificado e motocicleta recuperada em Rondonópolis

Redação

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (16.11), uma motocicleta Honda XRE 300 preta, no bairro Jardim Luz da Iara.

A equipe foi informada que a vítima, uma mulher, foi rendida por dois homens e obrigada entregar sua moto. A ação criminosa foi quando ela chegava a sua casa.

O veículo possuía rastreador e a localização dava em uma residência no bairro Vila Iraci. No imóvel que estava abandonado, a motocicleta foi encontrada no quintal. A proprietária, com a chave reserva pode levar seu veículo, devido ainda não ter registrado a ocorrência na delegacia.

Ela ainda reconheceu um dos suspeitos envolvidos no crime. Ele é morador da região, mas não foi localizado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image