17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11:38 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11h:38 - A | A

RONDONÓPOLIS

Suspeito de roubo e detido com auxilio do monitoramento da tornozeleira eletrônica

Redação

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (14.12), um homem depois de roubar uma loja de roupa, no bairro Pedra 90. Durante a prisão, o suspeito estava na companhia de uma mulher e uma adolescente, ambas encaminhadas à delegacia.

Na ação criminosa, o suspeito estava na companhia de outro homem e chegaram ao estabelecimento comercial anunciando o roubo. O proprietário foi rendido e ameaçado com uma arma de fogo. Ele entregou uma corrente de ouro e o dinheiro que estava no caixa. Os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Bros 160 preta.

Em diligência, os policiais foram informados pela Agência Regional de Inteligência sobre a presença de um homem monitorado por tornozeleira eletrônica na hora do roubo. Ele foi reconhecido pela vítima por meio de foto.

O monitoramento apontou a localização do suspeito em uma casa no bairro Ana Carla. Durante o procedimento, os policiais identificaram o homem na companhia de uma mulher e uma adolescente. O trio estava fazendo uso de entorpecente e uma porção de cocaína foi apreendida.

O criminoso disse que conhecia o comparsa por apelido e, que ele teria ficado com a corrente de ouro e a arma de fogo. O homem apontado não foi localizado. Foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente na delegacia. Parte do dinheiro levado foi recuperada e a motocicleta usada no roubo, apreendida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image