14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11:11 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11h:11 - A | A

AÇÃO RAPIDA

Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Tapurah

Redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos pelo homicídio que vitimou João Batista da Cruz Silva, de 40 anos, na noite deste domingo (26), em Tapurah. O suspeito foi preso em flagrante, na zona rural do município.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Por volta de 20h, a equipe do 13º Batalhão recebeu informações sobre um homicídio na zona rural da cidade. No local indicado, os militares encontraram a vítima caída no chão com ferimentos de arma de fogo sendo atendida por uma equipe médica, que confirmou o óbito do homem.

Testemunhas disseram aos policiais que o crime teria ocorrido após um desentendimento entre João Batista e o suspeito. Ainda de acordo com os populares, o suspeito teria aparecido no local com uma faca e uma espingarda e efetuou disparos contra a vítima, fugindo por uma estrada vicinal e abandonando a arma na cena do crime.

Em diligências, os militares encontraram o suspeito caminhando sozinho pela estrada. Ao ser abordado, o homem se entregou e confessou o homicídio, após ter brigado com a vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Tapurah para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image