17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11:03 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:03 - A | A

POLÍCIA CIVIL DE VILA RICA

Suspeito de furto a loja de celular é preso em flagrante

Redação

Autor do furto a uma loja de venda e manutenção de aparelhos celulares em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (02.12), na cidade de Confresa, também na região nordeste do estado.

Na terça-feira (01.12) pela manhã, o suspeito procurou a loja em Vila Rica tentando trocar um cheque, no valor de R$ 20 mil. O proprietário do local não quis fazer a transação, contudo, o suspeito retornou ao local, à tarde, querendo comprar uma bateria de aparelho celular com a desculpa de trocar o cheque.

Aproveitando-se do momento em que um funcionário do local foi até os fundos da loja, o homem furtou um aparelho modelo smartphone e fugiu.

Com base nas imagens de câmeras da loja, a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica fez diligências e conseguiu identificar o suspeito. Com apoio da unidade policial de Confresa, o homem localizado e preso quando tentava dar um golpe comprando um carro dando como pagamento a folha de cheque falsa.

Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Confresa e depois será enviado à unidade prisional de Vila Rica.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image