17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16:40 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16h:40 - A | A

EM ABORDAGEM

Suspeito de falsificar placas e lacres de veículos é descoberto durante bloqueio em Pedra Preta

Redação

Policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (08.12) um homem por estelionato, na área central da cidade.

A equipe realizava bloqueio quando solicitou ordem de parada ao motorista do veículo Ford Fusion preto. Ele já foi detido em outras ocasiões por praticas criminosas.

Na vistoria no carro, os policiais encontraram dois cartões de banco e um RG no nome de um homem e uma placa de motocicleta junto com lacre falso. O suspeito não soube explicar a origem do material.

Em consulta, os policiais descobriram o dono da motocicleta. Morador da cidade de Rondonópolis, ele atendeu os agentes por telefone e contou que tinha encomendado uma placa de forma clandestina e ilegal. Alegou que sua moto esta com a placa quebrada e a documentação atrasada desde 2012. Ele apontou o suspeito como o falsificador de quem teria encomendado o serviço.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image