17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 14:03 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 14h:03 - A | A

PESAR

Sepultamento de investigador da Polícia Civil será às 16h desta segunda-feira, na capital

Redação

A Polícia Civil informa que o sepultamento do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, será às 16h, desta segunda-feira (10), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado na MT-040.

O cortejo sairá às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada. A capela está localizada na Ru Miranda Reis, bairro Poção, na capital. 

O investigador foi vítima de de um acidente ocorrido na manhã de domingo (09), na MT-020, zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A colisão envolveu outra vítima, Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu de 29 anos. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local. 

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na Polícia Civil em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e Derf de Várzea Grande. 

Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image