16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10:29 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:29 - A | A

MARCAS DE SANGUE

Sem ser visto há 3 dias, homem é achado morto dentro de casa

Gazeta Digital

Homem identificado como Evandro Alencar Orsolin, 45, foi encontrado morto no começo da manhã de segunda-feira (30), dentro de sua casa, no Centro de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima não tinha sinais de violência, mas havia muito sangue na casa. A causa da morte está sendo investigada.

De acordo com as informações, testemunha relatou que não via a vítima desde a sexta-feira (27), quando fizeram o último contato. Pela manhã, por volta das 8h, ao ir na casa, encontrou o corpo de Evandro, caído nu em um dos cômodos.

 

 

Ele estava sozinho e havia muito sangue pelo local. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. Perícia isolou a cena da morte e a Polícia Civil acionada.

 

Por enquanto, não há informações sobre o que causou a morte de Evandro. Ele fazia uso de medicamento, mas tudo está sendo investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image