14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10h:56 - A | A

NOVA MUTUM

Reincidente por tráfico é detido pela Polícia Civil com arma de fogo e entorpecentes durante busca judicial

Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova cumpriram nesta sexta-feira (24) um mandado de busca e apreensão um investigado por tráfico de drogas na cidade que resultou na apreensão de uma arma de fogo, balança de precisão e porções de diversos entorpecentes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

W.S.S. de 25 anos, é investigado pela unidade especializada e estava em cumprimento de pena restritiva de direitos e monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele é conhecido na cidade pela prática de inúmeros delitos de roubo e tráfico de entorpecentes.

Na busca no endereço, os policiais civis localizaram o suspeito deitado em um cômodo da residência com um revólver calibre 38, municiado, ao seu lado. Durante a abordagem, ele não esboçou reação e não entrou em confronto.

Durante as buscas foram encontradas porções de maconha embaladas para venda, de cloridrato de cocaína e de cocaína; uma balança de precisão em funcionamento, tubos transparentes e R$ 300,00 em espécie.

O investigado foi conduzido à delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image