11 de Novembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 09h:11 - A | A

Roubo, Furto e Homicídio

Quatro foragidos de MT e do Paraná voltam para cadeia

Gazeta Digital

Policiais Militares capturaram quatro foragidos nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Barra do Bugres e Cuiabá. As prisões ocorreram em decorrência da existência de mandados em abertos expedidos pela Justiça.

As prisões ocorrerram entre segunda-feira (1) e terça-feira (2). Os suspeitos  estavam sendo procurados por crimes de roubo, furto e homicídio. Dois deles eram foragidos da Justiça do Estado do Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão de W.A.M.J., 22, em Barra do Garças (a 512 quilômetros da capital) ocorreu durante abordagem policial. O homem apresentou uma certidão de nascimento falsa aos militares e acabou confessando que estava sendo procurado por crime de roubo no Paraná.

A prisão de outro foragido da justiça paranaense aconteceu em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá) em um bloqueio policial no centro da cidade. Informações do boletim de ocorrência descrevem que  C.O. ,53,  foi abordado e na checagem ao Banco Nacional de Mandado de Prisão constou um mandado em aberto oriundo do Estado do Paraná pelo crime de homicídio.

Outra abordagem da PM resultou na captura de mais um foragido da justiça em Rondonópolis (a 214 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações do boletim de ocorrência, F.L.M., 23, aparentou nervosismo, e ao checarem o nome do suspeito, os policiais identificaram  a existência de um mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Em Cuiabá, policiais da Força Tática em patrulhamento pela avenida Historiador Rubens de Mendonça, abordaram o suspeito M.M.A., 24, nas proximidades de um hospital. O boletim de ocorrência aponta que o homem foi preso depois dos policiais checarem a existência de um mandado em aberto de prisão preventiva por roubo. (Com informações da assessoria)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image