16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:30 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:30 - A | A

NÃO FORAM LOCALIZADOS

Quatro criminosos armados invadem peixaria em Sinop e roubam R$ 1,8 mil

Só Notícia

O assalto ocorreu, ontem à noite, em um comércio localizado na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras. Quatro criminosos (três deles armados), invadiram o local, dominaram as vítimas e roubaram celulares, relógio e R$ 1,8 mil.

Os bandidos também reviraram a casa do proprietário que fica os fundos do estabelecimento. Eles fugiram em um carro (marca e modelo não confirmados) branco.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está trabalhando para identificá-los e prendê-los.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image