17 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 08:38 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 08h:38 - A | A

SOB M IRA DE ARMA

Professora da UFMT é assaltada em farmácia e tem carro levado por bandidos

Da Redação - Wesley Santiago
Olhar Direto

Uma professora da UFMT, de 52 anos, foi vítima de um assalto, na tarde do último domingo (29), em uma farmácia do bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A vítima teve o carro e outros pertences levados após os bandidos invadirem o estabelecimento para realizar um roubo. Ela ficou sob a mira de um revólver. Os criminosos foram pegos pela Polícia Militar logo depois.

Os suspeitos foram identificados como: H.A.L.A., 17 anos e Lucas Messias da Silva Almeida, 25 anos.  
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma das funcionárias da farmácia Pague Menos disse que os bandidos entraram no local e se passaram por clientes, até o momento em que anunciaram o assalto. Do caixa, foram levados R$ 137.
 
Enquanto isto, um dos bandidos apontou a arma para a professora, que fazia compras na farmácia e obrigou que ela entregasse um anel e as chaves do seu veículo.
 
Os bandidos fugiram no carro da vítima e foram encontrados pela Polícia Militar na saída de Cuiabá para Rondonópolis, nas proximidades do Hotel Presidente. A abordagem foi realizada e um dos criminosos ainda tentou fugir, sendo necessário o uso da força, que causou algumas lesões no acusado.
 
O dinheiro levado do caixa da farmácia e os pertences da professora da UFMT foram recuperados. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image