19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09:38 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09h:38 - A | A

SOB CONTROLE

Presos têm visitas suspensas após motim em presídio do interior

Gazeta Digital

Presos do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) fizeram um motim na manhã dessa quarta-feira (29), mas foram contidos por policiais penais poucos minutos depois. 

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os reeducandos tentaram impedir a entrada e saída de presos das celas e a ação foi controlada rapidamente. Não houve o uso de arma ou gás lacrimogênio. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Agentes penais de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foram acionados para prestar auxílio durante todo o dia, mesmo com o motim já controlado. Policiais da Cavalaria e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também estiveram no local.

 

Os presos foram rapidamente colocados para dentro das celas e impedidos de receberem visitas no horário permitido. Familiares que ficaram do lado de fora esperando foram dispensados. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image