17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:22 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:22 - A | A

ESCONDENDO DA JUSTIÇA

Preso no Nortão foragido por estupro de vulnerável no Paraná

Só Notícia

A Polícia Civil de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop) localizou e cumpriu a prisão de um homem que estava se escondendo da Justiça. Ele estava com mandado de prisão em aberto em um processo no Paraná por estupro de vulnerável.

O delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Torres explicou que de acordo com o mandado de prisão, o homem, de 32 anos, fugiu do estado paranaense depois de cometer o crime e desde então era procurado pela Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu, no interior paranaense.

A equipe da Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-lo. Inicialmente constava como possível residência a cidade de Aripuanã. Contudo, depois dos policiais analisarem informações de redes sociais do foragido, conseguiram localizá-lo em Tabaporã.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, aproximadamente 120 quilômetros de distância, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento ao estado de origem.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image