16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:31 - A | A

EM SINOP

Preso é atingido por bala de borracha após desobedecer ordens de agentes no presídio

Só Notícia

Os policiais penais do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem” tiveram que disparar bala de borracha em um dos detentos que não obedeceu ao comando da equipe. Ele foi atingido no pé, recebeu atendimento na unidade e não houve necessidade de encaminhamento ao Hospital Regional.

Um dos agentes contou que estava retirando o carinho de alimentação do raio 5, quando o detento tentou sair sem autorização e alegou que iria sair de qualquer forma. Um dos agentes ordenou que permanecesse onde estava, mas não obedeceu e foi para a porta de saída.

Para resguardar a segurança da equipe, um disparo de arma de borracha foi efetuado em sua direção. Boletim de ocorrência informando a situação foi registrado na delegacia de Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image