17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11:23 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:23 - A | A

NINGUÉM SE FERIU

Preso desobedece ordens no presídio em Sinop e policial atira para evitar motim

Só Notícia

Um policial penal teve que disparar com munição calibre 12 anti-motim (bala de borracha), na ala 5, do raio 4, do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, após um dos detentos desobedecer às ordens dos agentes e excitar a revolta dos outros reeducandos. O fato ocorreu ontem e ninguém ficou ferido com o disparo efetuado pelo profissional.

De acordo com o agente, estava havendo procedimento de conferência nominal dos internos onde todos devem ficar sentados durante a chamada. Entretanto, um dos presos ficou em pé e excitou a desordem entre os outros reeducandos.

Em outro caso no Ferrugem, nessa semana outro reeducando, que não teve a identidade divulgada, recebeu alta hospitalar após passar por cirurgia na quinta-feira para retirada de dois carregadores que havia engolido.

A secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o recuperando aguardava para receber atendimento psicológico, quando disse a um policial penal que havia engolido os carregadores. Em seguida, ele foi levado para atendimento médico.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image